domingo, 2 de outubro de 2011

Premiação dos alunos da Escola Etelvina (SPAECE)


A avaliação de sistema tem cada vez mais papel de destaque no contexto educacional brasileiro. No Ceará, particularmente, é uma estratégia fundamental para identificar os processos de aprendizagem na Educação Básica. Criado em 1992, o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria de Educação do Estado (SEDUC). Tem como objetivo fornecer subsídios para formulação e monitoramento das políticas educacionais. Além disso, possibilita aos professores e gestores um diagnóstico situacional da educação oferecida na rede pública de ensino.
Na última quinta-feira(29 de setembro), na cidade de Pentecoste, O SPAECE premiou os(as) melhores alunos(as) os quais se saíram bem nas provas de seu exame, A EEM Etelvina Gomes Bezerra se alegra com os resultados obtidos pelos seguintes alunos na prova do SPAECE 2010:
- Raimunda Jamile Lima Firmiano - 2º ano (premiação: 01 computador)
- Alfredo Mendonça de Sousa -3º ano 2010 - Anexo providência (premiação: 01 computador)
- Renato Nascimento de Sousa - 3º ano 2010 - Escola sede no município (premiação: 01 computador)
________________________________

__________________________________

____________________________

________________________________________
Consideramos também um grande incentivo para o estudo a premiação de um notebook para o aluno Carlos Rafael Monteiro da Silva, 2º D pelo seu desempenho enquanto destaque na XI Feira de Ciências de nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui suas idéias.